É difícil encontrar as palavras certas para descrever tudo o que sinto, mas sei que entre mim e o Zé, existe uma cumplicidade fascinante. Foi em Outubro do ano 2005 que tivemos o primeiro contacto um com o outro… Contacto apenas escrito e através da Internet. Tinha criado o meu 1º blog à muito pouco tempo, onde desabafava sobre um grave problema que estava vivendo. Desde o dia que li o comentário do Zé que tudo mudou… Nossas vidas a partir desse dia ganharam outro sentido. Aos poucos fomos trocando comentários, e-mail’s e pouco tempo depois já falava-mos no msn. Houve logo entre nós uma empatia enorme, fomo-nos conhecendo e íamos descobrindo cada dia mais o quanto éramos especiais um para o outro. Desde aí gerou-se uma enorme e profunda amizade! Uma amizade sincera, sem preconceitos, sem maldade, sem sexualidade. Uma amizade pura, uma amizade divina. Ele diz que eu sou o seu Anjo da Guarda e eu digo que ele é o pai que eu nunca tive. Amo-o como nunca amei o meu próprio pai!
O mais divino foi o nosso encontro pessoal, sem monitor, sem ser por telefone, era ali de carne e osso! O Zé fez-me uma enorme surpresa e fez perto de 400 km de comboio para me conhecer pessoalmente. Aquele dia iria ser único nas nossas vidas. Estava nervosa, iria conhece-lo pessoalmente, poder olhar nos olhos dele e sentir o quanto ele gosta de mim… Mas era mais que tudo o que eu queria na vida, poder dar-lhe aquele abraço que tanto sonhava!
Dia 18 de Maio foi e será o dia mais importante nas nossas vidas, o dia em que a nossa amizade se completou com aquele abraço, aquele olhar sincero, aquela ternura. Nunca irei esquecer a emoção que vive nesse mesmo dia, e agradeço a Deus por me ter dado a possibilidade de conhecido o Zé, pois a minha vida ganhou outro sentido.
Meu amigo, mais que amigo
Meu pai, meu Anjo protector
Obrigado!
Por tudo o que me ensinas-te
Por todo o amor
Por aquele carinho
Que só tu soubes-te dar
Obrigado!
Por me teres dado a felicidade
De fazer parte da tua vida
De me sentir amada e protegida
Obrigado!
Pelo simples facto de saber que existes
Perto ou longe
Estás sempre presente
No meu coração
Obrigado!
Por tanto amor
Que só tu me sabes dar!
Para ti amigo, espero que gostes destas palavras vindas do coração! Adoro-te!
No ano transacto, conheci uma amiga que logo existiu uma empatia enorme entre nós, passado pouco tempo verificávamos que parecia que sempre nos conhecêramos. Eu até cheguei afirmar que foi um reencontrar entre duas pessoas com origem de outras reencarnações; eu acredito plenamente nesta minha afirmação.
Eu professo o “Amor da Amizade” e tenho encontrado ao longo da minha vida momentos de felicidade com este sentimento tão “Sublime”.
Quero mostrar ao Mundo como entre duas pessoas se podem amar com toda a pureza que Deus nos deu no sentimento mais sagrado que entendo ser; a Amizade.
A amiga que me refiro, é para mim uma amiga eterna, é o meu anjo, é como se fosse minha filha adoptiva (já tenho uma filha de sangue que muito amo) e nunca me senti tão acarinhado e tão feliz com uma amizade que vim encontrar na net. Mas que fará parte de mim até ao infinito, como uma amiga real, tão real como a natureza que me circunda.
O meu anjo da guarda
És a minha luz,
o meu anjo da guarda,
o meu diamante que reluz,
na minha vida
tua amizade e carinho me seduz.
.....Dezoito de Maio
de dois mil e seis......
Foi dia de te conhecer,
um dia de muita emoção,
teu olhar carinhoso
e um sorriso tão encantador,
fizeram rejubilar meu coração.
Tu és o sentimento,
do amor da amizade para amar,
com a teu carinho, tão sublime,
a minha vida vieste reanimar.
Queria ter o poder,
de formar um mundo
para to oferecer,
de sonho e fantasia
e nele se viver,
com toda a magia!
Minha doce amiga,
sentimento tão profundo,
que Deus nos deu,
para que estejamos,
Longe da maldade
e possamos,
sorrir com felicidade!
18-05-2006 ás 23,55h
ZezinhoMota