23 maio 2006

Não posso

O respeito
que sinto pela mulher
é sincero
é com devoção
que o faço.
Não posso

Não posso,
não devo,
não quero,
te amar
assim, desse jeito!
Eu quero e posso
te amar
eternamente!
Mas não devo
fazê-lo,
só pelo simples prazer
da paixão,
do teu belo corpo!
Eu quero,
por tudo o que és
e que representas
na minha vida.
Pelo teu amor!
Pelo teu lindo rosto!
Pelo teu olhar
Que é de encantar!
Teu sorriso
Que me embriaga
e me enfeitiça,
todos os meus sentidos!
Tudo em ti
me dá motivos!
Para que sejas única
no meu viver!
Assim possa ter
a minha Princesa
sempre a meu lado,
como o ser
por mim mais amado.
É esta a minha mensagem,
do meu bem querer,
vem, vem comigo,
nesta minha viagem!
Pelo meu,
pelo teu,
pelo nosso
grande amor!
Depois vem
o prazer da paixão,
que sacia a fome do corpo,
a sede da alma
e o amor do coração.

5-04-2006 às 1,45h Madrugada

29 comentários:

Anónimo disse...

O amor não é só pelo corpo porque esse tem prazo de validade, o amor não tem a ver com paixão porque essa acaba, o amor existe quando olhamos para alguem e sentimos que a vida sem ela não faz sentido. Beijinhos

Cris disse...

Linda poesia, Zezinho! Pode ter certeza que voltarei a te visitar mais vezes.
Um grande abraço. :)

Anónimo disse...

O amor é a certeza que a vida sem amor não seria vida!
Gostei do toque deste poema. A simplicidade, o cruzar das palavras, o sentimento puro! Amigo continua fazendo poemas lindos como este! Mil beijocas***

Paula disse...

Quando comecei a ler pensei: "Ele não deveria falar que não pode, afinal podemos tudo o que realmente queremos" Até que no decorrer do poema vc se explicou e tudo mudou... lindo amigo!! :)
Beijão

Anónimo disse...

ola miguinho!!! mt bgd pelo teu coment no meu hi5!!! adorei!! minha ausencia se deveu a problemas de saude e emocinais tb infelismente! mas agora esta td a recompor-se felizmente!! um dia ainda me rirei d td isto! enfim!!! visita meu novo bloguinho que voltei a criar! tens ai meu link!!! um montao de beijinhos para ti cheios de saudade e carinho!!

Isa e Luis disse...

Olá amigo,

Gostei muito de ler o teu sentir repleto de sentimentos emoções.

Um final de semana com muitas flores e sol no teu coração

jinhos fofos

Isa

Anónimo disse...

oi caro amigo zé

Há dois dias que venho tentando comentar por aqui, ufa, hoje consegui. Lindo poema, apesar de meio triste...A musica tb é mto boa, combinou...e a figuras de flores.Dão um ar especial ,a gente consegue sentir o q vai no fundo de tua alma, que anseias por amar.....Um bju e bo resto de semana Bea

Débora Azevedo disse...

A maior tristeza e quando amamos alg mas não podemos... tudo tornasse imutil... e por segumdos deixamos de acreditar no amor. kiss

Anónimo disse...

Oi amigo querido tudo bem com vc? Amei este seu poema cheio de emoção, aliás como tudo que vc escreve. Beijos

Rosmaninho disse...

Que poesia linda, Zezinho!
Que imagens!... Poesia duplicada!

Recebi com um sorriso as tuas palavras nos Jasmins frescos.

É com toda a certeza que digo: Voltarei aqui.

~*Um beijo*~

Anónimo disse...

Sem duvida a Mulher é um ser incrivel! :)
Belissimo poema!
Beijinho*

Anónimo disse...

bom dia amigo
Passei por aqui pra te desejar um bom final de semana, bjus Bea

Grilinha disse...

Percebo que escreve com muito sentimento e isso transmite-se com muita intensidade. É bom lê-lo. Deixei um comentário, ao seu comentário do meu post. Não acho que as pessoas diferentes sejam infelizes, mas o problema é ser uma realidade tão desconhecida para mim...que me mete medo. Tenho de conhecer a realidade de pessoas "diferentes" de mim, para poder compreender, perder o medo e ajudar o meu filhote. Mas não está fácil. Ninguém quer falar comigo...por enquanto. Beijinhos

Anónimo disse...

Vc deixou um recado no meu flog dizendo q gostou de me conhecer....mas de onde nos conhecemos??????????

Anónimo disse...

ola amiguinhu!!!! olha, quero te dizer que sinto falta dos teus comentarios e das tua svisitas!!! tb te quero avisar que voltei com o net wave no http://micasplace.com.sapo.pt portanto pode svoltar a inscrever-te s ekiseres, fa-lo no mural se faz favor.. olha aparace no msn quando puderes micasplace@hotmail.com xionhux fofux migu!

Suzy disse...

Olá Zézinho! Vim-te desejar um excelente Fim-de-semana onde reine a harmonia e o amor...! beijinhos

Anónimo disse...

olá Mota é um prazer .Mais, é uma delicia visitar o teu blog, onde a armonia faz da tua pagina verdadeira poesia...se puderes visita-me e aconselha-me http://spaces.msn.com/joaodoseixo1950france.fr

Céu Estrelado disse...

Passei por aqui e não me arrependi!
Bom fim de semana! :)

Anónimo disse...

Que belo poema sobre o amor, sem o qual nossa vida não teria valor. Belas imagens também. Que teu final de semana seja recheado de muito amor e que as flores enfeitem teus caminhos. Beijos.

Unknown disse...

hello..
que bello poema sobre el amor. exquisito..
hermosas fotos la que acompañan tus letras, y hermosa musica.. la de tu blog..
saludos para todos, para ti, para tu familia y tus amigos..
ojala entiendas mi español..
graciasp or tus visitas..
besitos

Catarina disse...

A madrugada pode não trazer o sono, mas em contrapartida traz inspiração :)
A sua pagina tem uma verdadeira harmonia entre as imagens e os textos!
Um bom fim de semana cheio de sol,
Um abraço,

Patrícia disse...

Que lindo poema!
Adorei!
Já mandei um mail para o endereço que deixaste no meu blog!Espero que tenhas recebido!
Beijinhos!

Nathanne disse...

Olá Zezinho,

Estou aqui retribuindo sua gentil visita e suas carinhosas palavras... As coisas estão difíceis, mas tudo nessa vida passa :)

Achei seu texto lindo... vi ao no seu perfil que você está "descobrindo" a poesia brasileira... Há pouco tempo, li um livro entitulado "Desafio, uma poética do amor" de Pedro Lyra e me encantou... Fica aqui a dica!

Um abraço!

Unknown disse...

Olá Zézinho, em principio venho agradecer-te os parabéns á minha sobrinha e as lindas palavras deixadas, depois tenho a doizer-te que o teu blog, é um cantinho muito acolhedor e lindo, noto sempre aqui carinho e sensibilidade.
Beijinhos meu bom amigo

Anónimo disse...

Vim desejar uma semana iluminada e feliz prá você, meu querido amigo. Deixo flores e meu carinho.

Anónimo disse...

Olá meu amigo "Golfinho"! ;

Não tenho podido visitar os meus cantinhos de eleição, (sabes que os teus são desses eleitos) pelo menos com a assiduidade de antes, mas hoje consegui aqui vir, para te deixar um grande beijinho e agradecer pelo facto de estares sempre "presente".
Os teus poemas continuam a encantar quem por aqui passa!
Passa uma boa semaninha. Tudo de bom para ti... Hoje e Sempre!

Lu Costa

Monica Silva disse...

O seu blog é lindo! As palavras que escreve, faz-nos pensar e ao mesmo tempo, dão-nos força. Adorei...continue! Já o adicionei no meu blog. Pois é, ambos sofremos, mas temos de lutar e vencer. Voçê já conseguiu!
Um beijinho
Mónica

Anónimo disse...

Lindo,
Agora não me restam dúvidas,
só podemos ser almas gemeas, como tu dizes.
Ao ler este teu poema "Não posso", vi retratado em mais que um post que eu coloquei no meu blog(o meu quer neste amor que vivo).
Descobrirás qual é. Depois diz-me. Se adivinhares, não Há dúvida. Somos mesmo almas gemeas.
Sabes, embora o meu "desvio" não deixe de o ser, também eu, tal como tu, tenho os valores que tento transgredir. Por isso sinto mágoa. Por isso me doi. Falo nisso em "Valores".
Adoro-te.
Beijos,
Poetisa (para ti)

Anónimo disse...

What a great site Stokes trainer pontiac http://www.cruise-lines-2.info/Story-on-mesotherapy-with-dr-chase.html build a sauna Name mercedes Business card printing online blackberry beltonen en logo Eagle talon 1994 body kits