20 fevereiro 2008

Observar o mundo à nossa volta!




Observar o mundo à nossa volta



Observar o mundo à nossa volta
É fazê-lo com olhos de emoção…

Se observo a Natureza
A mãe da vida e do sonho…

Logo me aconchega o coração
A minha alegria com a Fantasia…

Olhar o jardim tão bonito
Com as flores a nascerem
E todas elas a desabrocharem…

São pensamentos que por mim passam
Trazidos pelo vento, eu sei
Mas logo chegam até mim…

Com um raminho de flores
De muitas cores…

Acompanhando a beleza
De uma mulher bonita…

Que por sua vez embeleza um jardim
No centro da Natureza e até a própria ARTE…

Sonhos com fantasia
Momentos que me dão alegria…

E um minuto de vida que seja
acreditar no belo que me rodeia
é viver e ser feliz com enorme MAGIA…

20-02-2008

ZezinhoMota




17 comentários:

Mafalda disse...

Observar o mundo à nossa volta
E ler a tua arte de escrever poesia
Cessa a tristeza,acalma a revolta,
Tranformando tudo em pura magia.

Beijinhos*

Vivi disse...

Oi
Li as tuas palavras do MSN, muito obrigada por cada uma delas. Mas estava ocupada e nao pude te responder.
Beijos!

Anónimo disse...

A magia está na base de tudo o que nos rodeia... é ela que nos faz viver!
Beijito *

Anónimo disse...

OLÁ AMIGO! A MAGIA DE UM OLHAR ,A MAGIA DE PASSEAR,VIAJAR EH,EH,EH
SÓ TOU FALANDO ISSO PQ DIA 7 DE MARÇO PARTO PARA O CANADA E SÓ VOLTO EM MAIO. ESPERO POR LÁ TER MUITA COISA LINDA PARA OBSERVAR A NAO SER A NEVE ATÉ AO JOELHO
TEESPERO POR AQUI
BJO
CARLA GRANJA

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

Sandra Daniela disse...

Observar...observar... e ver... ver com os "olhos do coração" :-)

Mafalda disse...

então? Vim cá à procura de um poema para saborear neste final de dia e nada?

Ai, ai, ai.

Toca a escrever.

Beijinhos

Sandra Daniela disse...

Vim deixar um beijinho e desejar bom fim de seman1

Porcelain disse...

É por toda essa beleza que me agrada também o feio, o terrível... é por isso que busco também explorar essa faceta má de mim própria, dos outros e de tudo o que me rodeia!

Bem, mas de certo não é essa faceta que posso explorar no teu blogue, caro Zezinho! O poema está lindo e o blog ficou muito florido com estas flores todas!!

Obrigada pelos comentários!

Ah, e... nada como realizar um sonho, não é? Eu sou muito sonhadora, acho que só consigo tirar verdadeiro partido do que me acontece se antes o tiver idealizado e sonhado!

Sandra Daniela disse...

Olá novamente!Deixei-te no meu blog um desafio feito com palavras!Espero que aceites! Fico a aguardar!

Fica Bem

Parvinha da Silva disse...

Tu és um amigo atento e carinhoso; e és o meu amigo!

Um beijo e tudo de bom para ti

Bichinho disse...

Deixo um beijo fantasma.

Marta disse...

Bellisimo
Gracias por visitarme.
Saludos para ti.

Agulheta disse...

Olá Zezinho.
Observei o blog,gosto do visual,das flores e dos sorrisos.
Beijinho Lisa

Isa e Luis disse...

Olá meu amigo Zézinho,

Adorei o teu novo visual sempre a renascer com a Primavera que se aproxima.

Tenho saudades tuas!

Um beijo Grande

Isa

nOgS disse...

Sentir, sentir, sentir:)



E expressa-lo tão bem na poesia.

Abraço!

Fátima disse...

Amigo Zezinho,

Linda a tua poesia, cheia de vida e emoção!
Gostei do teu blogue.
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Posso adicionar-te ao meu cantinho de amigos?

:-) Beijinhos bom fim-de-semana