26 junho 2009

Mil flores eu te ofereço!

Hoje quero oferecer este meu poema à minha amiga Iana dona do blogue
http iana-rosaepoemas.blogspot.com
com o título Uma Rosa e Seus Poemas





....................Pintura da autoria de Eugene Bidau - French artist


Mil flores eu te ofereço

Mil flores eu te ofereço
Para embelezar a tua existência…

E perfumar o teu alegrar!

Que o chão do teu caminhar
Seja num tapete
De muitas pétalas…

E o teu mundo seja
Numa natureza sempre tão bela…

E o teu sorriso sedutor
Seja como o sol da PRIMAVERA…

7-Maio-2009 8,29h

ZezinhoMota



...............................Pintura da autoria da Sally Swatland


.........................................49374
.........................................48520 = 854 visitas neste tema

12 comentários:

Iana disse...

Amigoooooooooooooo que honra a minha receber de ti um mimo assim...

Que pessoa linda que você é!
Obrigada mesmo de coração pelo poema e por se lembrar dessa amiguinha aqui.

Já faz muito tempo que ninguém me oferece poemas... Amei... me sinto grata pela sua adorada amizade...

E que nossa amizade seja plena e pura... terna e forte... simples e eterna... doce e perfumada como flores do nosso jardim... Que nossa amizade floresça sempre...

Amado amigo muito Obrigada!
beijos doces do meu coração para o coração do amigo...

Tenha um fim de semana abençoado,
lindo e alegre...
Abraços da rosa amiga
que esta feliz... feliz.. feliz... pelo carinho recebido!

Iana!!!

Whispers disse...

Ola Ze!

Que lindo....amigos assim eh muito agradavel os ter

Nao te deixo mil flores,mas te deixo mil beijos

Rachel

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola gostei muito daqui é armonioso.
linda msg.bjuus

Eu disse...

Poeta, em primeiro gostaria deagradecer o seu carinho em palavras deixado em meu blog.

EStar aqui alimentando a alma com as suas palavras é uma dádiva!

Que o amor pemaneça sempre em seu Ser!

Desejo uma semana repleta de dádivas para você!

Um beijo carinhoso

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

um poema em forma de homenagear a amizade.

gostei tambem da imagem.

obrigada

beij

Unknown disse...

Oi amigo zé

Faz tempo que não ecebo noticias tuas.Tenho te enviado mensagens e perguntado sobre ti e tua familia.Espero que esteja todos bem.Qto a este post, belissima homenagem a tua amiga. Tanto o poema qto as flores.
Bea

Agulheta disse...

Olá amigo! Qualquer mulher gosta de receber,flores e alguma poesia,belo presente.
Beijinho de amizade.

Iana disse...

Olá amigo querido

Vim mais uma vez ler o poema que fizestes a mim...

É mesmo lindo...
Obrigada.. obrigada e obrigada amigo querido!

espero que esteja tudo bem contigo
faz tempo que não sei de ti.

Beijos com carinho
da rosa amiga
Iana!!!

cõllybry disse...

Olá que lindo mimo, só mesmo de um grande amigo com grande coração...

Tudo bem?

Doce beijo

Nylda disse...

Olá...
Só mesmo tu com esse fundo transparente a verter amizade por todas as tuas amizades, para fazer um miminho lindo como este.
Obrigado por me visitares sempre que podes.
Uma feliz semana...beijo e um sorriso.

Maria Clarinda disse...

Maravilha de presente!!! Belo.
Parabéns aos dois.
Jinhos mil

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola amigo vim fazer uma vizitiha neste cantinho tao aconchegante.
nao me lembro de te respoder a sua pergunta. Eu nao sou cigana.

Assim como a noite cai
as estrelas sussurram Boa Noite.
A Lua fecha seus olhos,
e irá dormir até o amanhecer.

Uma estrela cadente está passando
amável e livre.

Sinta a paz da noite,
descanse seu corpo, sua alma,
e tenha lindos sonhos.

bjuus