28 abril 2010

O Meu Sonho Transforma-se

........................Paras Bhalla (parasbhalla)- Glowing Beauty


O meu sonho transforma-se

O meu sonho transforma-se
num acto de amor a todo o momento!

É um instante tão bonito de eu entender
o quanto amo e vivo a vida
com tamanho sentimento…

Quando vejo o reflexo do meu olhar
no espelho com tanto esplendor!
A minha alma extasiada de felicidade
irradia uma luz forte para eu poder caminhar.

É uma linda mensagem de vida
que num acto de amor
transmito ao mundo com nobreza…

Mesmo que eu percorra
os corredores escuros do sofrimento
o faço com um sorriso de criança!
Como uma mensagem de afecto e paz
cheio de uma enorme esperança.

O amor não se vê mas sente-se!

Ele me abraça a todo o momento!

28-04-2010 10,25h

ZezinhoMota


.........Paras Bhalla (parasbhalla)-Seven Wonders of Nature's Kongdom



.................................62 251

9 comentários:

Vivian Dias disse...

Ola querido
demorei um bom tempo tentando achar onde comentava. Acho que a net do meu trabalho está lenta. Seu blog abriu todo estranho..hehe
Mas achei!
Obrigada pelas palvras adoraveis. ( como sempre).
Consegui ler apenas uma poesia sua. O resto nao abre....
A net nao esta colaborando comigo hoje. hihi
Quanto aos gatos, por enquanto nao achei mais nenhum. Mas ainda bem que gato preto é sinal de sorte, e proteção bemn como grande magia. Ando precisando.

Bom, amado amigo, fica com deus.
Tudo de bom pra vc.
Adoro-te!

Agulheta disse...

Amigo Zézinho! Grande mensagem de amor, esperança, e fé.Ao olhar para o espelho que é a vida sempre o devemos encarar de frente,mas sempre com vida e amor,só ele nos leva longe até ao infinito do nosso ser.
Beijinho e tudo de bom para ti desejo.
Lisa

Unknown disse...

Oi
Que bom que voltaste a escrever. Continues amigo poeta zé, nunca pares. E sei tbm que tua propria alma não te permitiria isso.E muito menos os teus dedos.È...para escrever ,basta sentir e um poeta sabe muito mais do que qualquer pessoa leiga.
Abraços
Bea

Whispers disse...

Querido amigo,
saudades de te ler,desejo que estejas bem, que tudo esteja a te correr bem.
te lembra que a vontade de querer vale mais do que qualquer medicina
Que tenhas uma boa semana
desta tua amiga
Mil beijos
Rachel

INFETO disse...

Atos como esse ja não são bem comuns. Isso pode ser perigoso além de fazer um grande bem. ABraços

http://poesiafotocritica.blogspot.com/

Nylda disse...

Lindo o que escreves amigo Zé.
É sempre um prazer vir aqui para te ler, alrgra a alma e deixa-nos um conforto no coração.
Bom domingo e uma excelente semana para ti!

Luisa disse...

Tão bonita esta tua poesia tão cheia de amor! Há que tempos que não vinha aqui e já tinha saudades mas o tempo não me deixa andar muito pela Internet.

mixtu disse...

a poesia do sonho
do amor que transforma tudo
do enamorado...

abrazo serrano

Ronilda David-Loubah Sofia disse...

Poeta Zezinho é um prazer para nós estamos aqui em teu site, apreciando cada poema e mais detalhes.

Destacamos em especial All my Life que é uma das canções da nossa vida.

Gratos por teu carinho

Nosso abraço