11 abril 2012

A PRIMAVERA chegou!





As Fotografias são da minha autoria

                                                    A Primavera chegou
                                                    e a Natureza floresce...

                                                    A Rola e o Cuco já me cumprimentaram
                                                    e as fragrâncias das flores...
                                                    Voam junto da brisa
                                                    de todas as cores.

                                                    Que beleza trás a Primavera
                                                    até me faz sonhar
                                                    numa simples QUIMERA...

                                                    Os odores da terra,
                                                    o nascimento do dia...
                                                    No cantar do passarinho,
                                                    com tal alegria.

                                                    Viver é sentir a PRIMAVERA
                                                    em toda a sua plenitude e fantasia...
                                                    Sentir a minha existência
                                                    em reboliço não é uma quimera.

                                                    Eu estou vivo e a envolver-me
                                                    uma enorme MAGIA...

                                                    11-04-2012 09:51h

                                                    by ZezinhoMota  

1 comentário:

amita disse...

Olá, Zezinho
Muito ausente tenho andado e
nem imaginas a alegria de te reler num tão belo e sereno poema.
A amizade virtual solidificada pelos anos, não se esquece e, sempre nos resta, a beleza, a saudade e o sorriso de gente linda.
Um bjinho grande, meu amigo, e uma flor