30 março 2008

TODO O MOMENTO!



TODO O MOMENTO!


Todo o momento
Ignorado no teu tempo
Atrasas os teus sonhos…

O teu regozijo
No êxito da tua vida
Que não é êxito
Porque não o quiseste!

Preferes não viver
Mas sofrer…

Será masoquismo?

O maior crédito
Para seres uma vencedora!...
Foi o próprio descrédito!...
Na tua ilusão volúvel…

Que desenvolves de forma inferior!

Pobre de ti!

Pobre de mim
Que em ti acreditei…

Chamas-te destino!

Mas o que sabes de ti
Se antes de o seres
Já eras o fim?

30-03-2008 00:45h

ZezinhoMota







8 comentários:

Pipinha disse...

Olá mais uma vez, gostei dos seus 3 blogues. Parabéns! Um grande sorriso para si e uma semana cheia de paz e alegria!

Anónimo disse...

Interessante!
O destino é um malandro não é Zézinho?! :)

Beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

Oi..
Vc tem tres blogs? Envia-me o endereço dos tres,por favor, não sabia. Quanto a essa nova poesia, muito bem elaborada, apesar de triste. E a música acompanhando, tornou a poesia bem mais eemocionante.
Obrigada. Teu blog está muito belo.
Bea

Anónimo disse...

Destino...Usamos o destino como desculpa por aquilo que não queriamos ver acontecer...Mas o destino é muito mais do que isso...É vontade, desejo e esperança...E no fundo, a luta que travamos a cada dia para concretizar nossos sonhos. És tu quem fazes teu destino! Beijo

Unknown disse...

Madalena!

Quem me conhece de perto, sabe que de sempre tomei as rédeas do meu desti e por isso da minha felicidade...

Na poesia, ou noutra situação! As pessoas por vezes não conseguem situar-se de uma maneira concreta...

No tempo e do momento daquilo que eu escrevo...

A minha poesia contém especialmento o belo... Mas não quer dizer que não trate também das coisas menos belas da vida...Mas faço-o sempre convictamente que são os sentimentos puros que se tranformam em palavras para poder mostrar a quem me lê...

Tudo aquilo que eu sinto.

Boa semana e que sejas feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

Mafalda disse...

Na Natureza, nada se cria, nada se perde: tudo se transforma.

O fim vai reinventar-se num novo começo.

Beijinhos*

Fátima disse...

Depois da noite escura nasce sempre um novo dia!

Beijinhos cheios de carinho. ♥

Anónimo disse...

meu amigo,visual novo no blog ,gostei. eu tmb mudei o meu
lindo poema como sempre
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶Hoje não tenho certeza´´´´¶
¶se fiz tudo o que devia...´´´´´´´¶
¶mas tenho certeza que fiz´´´´¶
¶o mais importante.´´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´LEMBREI-ME DE TI´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶