22 maio 2008

*O sexo é tão relevante*

Esta minha teoria não será descabida
pelo facto de existirem constatações
ao longo da minha vida...

Com desabafos de minhas amigas
que me dão estes resultados...

Quem me contrapõe???






*O sexo é tão relevante*


O sexo é tão relevante
Numa existência
Como o próprio respirar…

Quem disser o contrário
Está a mentir a si próprio…

Quantos divórcios
Por incompatibilidades?

E porque razão essas incompatibilidades
Não se inserem
Pela falta de interesse sexual
De um dos cônjuges?

O olhar olhos nos olhos!
Uma simples carícia!
Onde se inclui
Um beijo na boca!

Não é uma relação!

Onde tudo num casal
Vale para uma relação feliz.

Porque o prazer do espírito
Moral e mental
É essencialmente físico!

Quem me dirá o contrário?

22-05-2008 madrugada

ZezinhoMota







Eu sei que a felicidade difere de pessoa para pessoa!



Mas a nível de casais
surgem essencialmente quando existem
um desconforto sexual...

É a minha constatação!!!

E porque não trazer aqui com esta minha poesia?

11 comentários:

lena disse...

Zézinho claro que é necessário. tudo a dois é necessário e importante.

digo que até as palavras...


o meu beijo

e hoje não foi em silêncio que estive

o carinho do meu abraço

beijinhos meu querido amigo

lena

M@ri@ disse...

Ola meu doce amigo
Mas é claro que o sexo é um dos alicerces de um casal!
Por muito que tentem e se entendam,se na vida intima esfriar todo resto tambem esfriará...
Meu amigo
deixo te o meu carinho
Se tiveres uma planta
tens de cuidar dela!
Porque o tempo passa...
E a planta está sem agua e abandonada...
Perde a razao para viver...
Assim é os amigos!
Temos de lembra los que foram esquecidos...
Ainda que a distancia se faça sentir.
Aqui estou eu para regar a minha amizade!
Desejo te um lindo dia.
Deixo te um beijo doce
M@ri@ (D@rk @ngel)

Deusa Odoyá disse...

oi zezinho meu novo amigo.
estou de pleno acordo quanto ao sexo, mas tem que existir cumplicidade também.
pois assim deixamos morrer o que mais sagrado e puro, a entrega total de dois seres que se amam.
beijos amigo.
belo blog e belo poema.
te aguardo em meu cantinho.
fique na paz.

Regina Coeli.

Patrícia disse...

Mudei de casinha ! Beijo !

SaVeDi disse...

Todos os temas sao interessantes
Escolhi este apenas por ser o Primeiro
Obrigado pelos conselhos tio

Beijinhos da sua Sobrinha Verinha

SaVeDi disse...

Obrigada :D
faço das suas palavras minhas palavras.

bejinhoz

Sarinha*

Anónimo disse...

Zezinho meu querido, espero que contigo e com os teus esteja tudo bem melhor! Desculpa se só agora te respondo, mas desde que comecei o novo tratamento tenho andado indisposta e, por conseguinte, ausente do mundo virtual. Estas 2 últimas não têm sido fáceis (estes próximos 2 meses são decisivos) e por isso mais reconfortantes são as palavras de ânimo e de carinho que ora te leio. Obrigada amigo, pela tua preocupação. Obrigada Zezinho por seres como és!
Beijinhos, mil, de coração

vieira calado disse...

Eh, pá, às 8 da madrugada, logo a escrever!
Você é um madrugador inveterado.
A essa hora estou eu no primeiro sonho (perdão), no primeiro sono...
Um forte abraço.

Marisa disse...

Dizem que o sexo faz bem não só à saude como também à pele.
Um grande beijinho.

XaniTa's DreamS disse...

¡Hola Zézinho! Pasé por tu blog ahora que estoy de vacaciones. :) Me gustó mucho tu texto (aunque no lo entendí del todo :S) y las fotos que lo acompañaban...¡¡buenísimas!! Sé que no serán tuyas pero has tenido buen gusto en elegirlas. Buena suerte con el blog, está todo lo genial que puedo entender. :D Saludos.

Anónimo disse...

I inclination not acquiesce in on it. I regard as polite post. Particularly the title-deed attracted me to be familiar with the intact story.