19 agosto 2008

A Pintura e sua ARTE!





6 comentários:

lichazul disse...

zezinho

pasa que demora en cargar
y la pa´gina para dejar comentarios abre otra cosa
pero si vas a tu panel
deja los comentarios en ventana emergente
allí se abre sólo el espacio más pequeño y no se pierde el blog
además se demora menos

un abracito de paz
gracias por pasar por casa
que tengas un luminoso fin de semana
bendiciones a tu vida

Anónimo disse...

Oie lindo! Quando clicamos para comentar, abre uma página que não tem onde fechar. Fiquei tentando tudo, até que consegui. A sua nova página, não consegui visualizar os posts, apenas as figuras. Mas o importante é que de qualquer forma, cheguei até aqui e valeu a pena, porque as telas são fantásticas!
Bom fim de semana! Beijos

Verena Sánchez Doering disse...

que bello amigo, te felicito por este lindo trabajo
las pinturas muy lindas
muchos cariños y una linda semana
besitos

besos y sueños

Suave toque disse...

Por vezes acontecem imprevistos alheios a nossa vontade, foi o que houve. Precisei me afastar, e deixar de fazer o que mais gosto, escrever.
Estou de volta e completando um ano de palavras. Tenho lá, no meu cantinho um presente para você, o meu selo. Busque-o para guardar contigo em sinal do meu carinho e distribua-o aos seus mais queridos amigos. Meu link mudou. Venha me visitar.

www.suave-toque.blogspot.com

Um grande beijo de:

Suave Toque

Ana de Freitas disse...

Boa tarde
Na minha pesquisa de pintura em tela,cheguei ao seu blog,como acho muito bom o seu trabalho,deixo aqui o meu comentário,porque acredito que é sempre bom.
Bem haja e continue

Nethy Irmes disse...

sOU LOUCA POR ARTES,E SUAS PINTURAS SÃO ENCANTADORAS ,pARABÉNS.BJOS