07 março 2009

Com o nariz cravado na janela!

...........................As imagens são da minha autoria


Com o nariz cravado na janela

Com o nariz cravado na janela
Observava o tempo…

Meu Deus…
Como as árvores bailavam…

E como o vento era forte
E trazia um frio de fazer arrepiar
Todo o meu corpo…

Que desconfortável!

Mesmo fechadinho
Dentro do meu ninho…

Nem as portas
Nem as janelas
Fechadas a sete chaves
Conseguiam dar-me conforto!

O que os meus olhos divisavam
Através da minha janela!

Aquela ventosidade!
Que tudo fazia mover-se!

E assim o vento lá fora assobiava
E eu dentro de casa
Tudo observava…

10-02-2009 00,45h

ZezinhoMota


1 comentário:

Agulheta disse...

Zezinho! A obra da natureza e de deus é das coisas melhor para admirar,pois o homem com toda a sua técnologia disso nunca será capaz,e neste bailar se fazem palavras de poesia.
Beijinho e bfs

Lisa