27 julho 2008

Um livro chamado amizade!

Quero dedicar este meu poema tão singelo
a quem me visita e sente nas minhas palavras
que amo a vida e a NATUREZA...



Tudo faço para que a minha mensagem de amor
entre nos corações que amam a vida
e a si próprio...



Um livro chamado amizade


Um livro chamado amizade
Sem letras algumas…

É escrito de quietude e vida
Que se espera tornar antigo na tradição.

Página que se lê e reflecte
se medita, solta e oferece...

Um Universo tão preenchido
num sentimento livre
jamais proibido…

Leitura que me preenche dia a dia
Num livro da amizade, carinho e simpatia!

Páginas onde uma frase está escrita;
“O Amor da Amizade não tem fim”
E a vida é bem mais bela assim!

Agosto de 2004

ZezinhoMota






Aprendi com a vida
que amar é tão simples assim
num amor sem fim!



...................................33565
...................................33785
.....................................220

9 comentários:

Catarina Alves disse...

"O Amor da Amizade não tem fim"

... lindo!

Beijinho com amizade

Nani

Anónimo disse...

"O Amor da Amizade não tem fim"
obrigado querido na parte que me toca, é sempre um prazer ler-te...

beijito meu, tem uma optima semana

Parapeito disse...

E que a tua vida seja um livro feito de papel amizade, com palavras escritas com tinta de ternura...

***

Lúcia Machado disse...

As tuas palavras são de facto, de grande sensibilidade!!

"Estranho" mas, de certa forma reconfortante todo o carinho e preocupação que transmites...

Por mim, só posso agradecer haver pessoas assim como tu! neste mundo de "loucos"!!

Beijinho e obrigada, sempre obrigada pelo carinho...

Eu fico bem, não te preocupes ;)
Tou rodeada de boas pessoas que cuidam de mim :))

Carla disse...

porque passar pelo teu espaço é encontrar um bálsamo que nos consola e enche de ternura... agradeço as tuas belas palavras
beijos

Teste Sniqper disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Anónimo disse...

Este livro chamado amizade deveria para ser lido por todos.
Há quem o não conheça e não sabe o que anda a perder!

Bjinhos com amizade

Patricia disse...

Depois de haber lido sua poesia eu rezo e agradeco a Deus pelos amigos meus, eu rezo por voce tambem porque voce e como meu "novo amigo"...e o amor da amizade nao tem fin...obrigada por lembrarme que eu nao estao sola.
muito bonita a poesia!!
Beijinhos
(sorry I don't have accents!)

Mafalda disse...

E tu já estás no meu livro. Nunca te vi, mas serás sempre meu amigo.

Obrigada por tudo.

Bom fim-de-semana e beijinhos do tamanho do teu talento,

Mafalda