11 julho 2008

Uma entrega do correio!



Uma entrega do correio


Uma entrega do correio
De uma carta de amor
Que o destino escrevera-me!

Enviara-me uma nova amizade
E pedira-me que soubesse dar
Amor sem trocar!
Simplesmente…… Amar!

É um sentimento que professo
Entrego-me sem limites!
Amizade é infinda e que amo!
Aos Céus eu o confesso!

Ao meu destino e à Natureza
Agradeço esse dom
E que reconheço de tanta beleza…

A essa nova Amizade
Prometo fidelidade
De sentimento…

Agora destino meu
Vou receber essa dádiva com amor
E o meu coração será também seu…

Belo este meu dia
Que recebera esta carta anunciar uma nova Amizade
Foi de extrema ansiedade e de FELICIDADE!

Foi um momento de grande MAGIA!...


4 de Julho de 2008

ZezinhoMota






15 comentários:

Fátima disse...

Olá amigo Zezinho! Deixei-te um convite para visitares o meu novo site: www.boasenergias.com

Espero que gostes!

Beijinhos de Luz ♥

Parapeito disse...

Cada vez menos se mandam e recebem cartas...

Que bela entrega o correio deixou.

Um bom fim de semana cheio de "entregas" de coisas simples :)

Liliane disse...

Olá Zezinho! Uma carta dessas também significa felicidade para mim, infelizmente hoje em dia é coisa rara... Mas uma menssagem ou um e-mail também me deixam feliz!!

Muito obrigada pelo comentario, e fico contente por saber que alguém gosta do que escrevo, principalmente porque sou mesmo uma principiante... Acho que são rasgos de inspiração que tenho tido.

Seja bem vindo ao meu Ritual do Corpo e espero encontrar-te por lá muitas vezes.

Bj e bom fim de semana

MRB disse...

Zezinho:
Tus poesías y pinturas son obras de arte. ¡Qué belleza! Me enamoran...
Muchos besos,
Shanty

lichazul disse...

que hermoso decir
la amistad es un don divino y poderoso
no hay distancia ni tiempo
si es verdadera
que pueda hacer desaparecer ese caudal de entrega fraterna:-)


que tengas un excelente fin de semana

Anónimo disse...

Oie menino! Que doces palavras, viu? E que belo presente do destino!...
Lindo poema! Lindas imagens!
Bom fim de semana! Beijos

Unknown disse...

Oi
Toda nova amizade é sempre um novo começo de novas emoções, do novo descobrimento, das supresas e alegrias que essa amizade proporcionará. Que assim como essa nova amizade te possibilitou escrever tão belo poema, desejo sinceramente que recebas muito mais, para que a tua alegria seja constante.
Bea

Anónimo disse...

Cada se escreve menos, caro amigo. Pelo menos eu so recebo cartas a pedirem-me dinheiro. Agora cartas de amigos, nem ve-las. Acho que as pessoas preferem distanciar-se a escreverem.

“Para você o carinho...
da minha amizade”

Um lindo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Esther disse...

Qué bonito sentimiento el de la amistad, la verdad es que si la amistad es verdadera, es un gran don.

¡A disfrutar de las bellas amistades al máximo!

Beijos.

MRB disse...

En este post ya te escribí, pero paso a saludarte.
Feliz día y un beso,
Shanty

lunilla disse...

Hola amigo, las cartas se han sustituido por los mails, pero siempre quedaran eternos romanticos, que plasmen sus letras sobre ellas.
un abrazo
Blue

Poemas e Cotidiano disse...

Meu querido amigo Zezinho!
Adoro quando voce me visita! Parece um sol que entra pela janela do meu Blog. Seu sorriso, suas palavras... gosto muito de voce, viu?
Quanto as cartas, quanta magia existia nas cartas escritas a mao, e colocadas no correio. Eram tao especiais!
Um beijo carinhoso
MARY

Verena Sánchez Doering disse...

querido poeta y amigo
tu poesia es bella siempre y sale desde tu alma
muchas gracias por tus saludos y tu compañia
te deje en el blog de Freyja un regalito, con mucho cariño para ti amigo
te dejo un abrazo grande y que todo este bien
cuidate y besitos amigo


besos y sueños

Princesa Dariak disse...

Saludos!

Es hermoso recibir una carta de amor, en especial de quien amamos.

Princesa Dariak disse...

Saludos!

Es hermoso recibir una carta de amor, en especial de quien amamos.